16 de jul. de 2013

Unhas da semana

Oi pessoal, momento mulherzinha no blog - A-DO-RO! rsrsrs
Este é o esmalte da semana, confesso que tenho certa birra de esmalte cintilante, mas desse eu gostei... Porque da birra? Sei lá fica parecendo unhas metálicas, unhas de aço kkkkk loucura da minha cabeça loira, não tentem entender.
Mas enfim, utilizei  a cor 618 da Kiko, na linha Mirror e fiz uma filha única com craquelado preto da Risqué. Eu adoro os produtos da Kiko, vou mostrar um monte deles por aqui... Acho uma lastima não termos nem uma lojinha deles no Brasil, mas já vi muitos produtos a venda no Mercado Livre, infelizmente não sei indicar nenhum vendedor por lá, mas se vocês tiverem algum amigo viajando para a Europa vale muito a pena encomendar, tudo tem um preço super justo e uma qualidade incrível. Quem quiser namorar os produtos basta entrar no site (tem o de Portugal, em português aqui).

Ah e esse bife enorme que eu tirei? É que a louca aqui não tem dó da própria carne kkkkkkkkkkk
Beijos queridos
Gi
15.07.2013




2 comentários: