6 de jan. de 2015

Projeto 6 on 6: O melhor de 2014

Oi pessoal, tudo bem?

Estou muito feliz de estar participando deste projeto 6 on 6 que foi sugerido pela Stephany Rodrigues. O projeto consiste em um post coletivo, onde seis blogs se unem para todo dia seis de 2015 lançar posts sobre um determinado assunto, colocando seis fotos do assunto escolhido no post. Achei a ideia muito bacana, porque somos pessoas completamente diferentes falando sobre um mesmo assunto. É muito bacana ver a percepção e a opinião diferente de cada uma sobre a mesma coisa. Vou deixar sempre aqui no final da página o link de cada uma delas para vocês poderem ir conhecer também e perceber as diferenças de pontos de vista.

Então, como primeiro tema, para estréia no mês de janeiro foi "o melhor de 2014". E apesar de esse tema já ter surgido aqui no blog, vou ter que ser redundante e dizer que sim, o melhor acontecimento no meu 2014 foi o casamento.



Parece conversa bobinha de noiva apaixonada, mas tirando o meu arranjo de flores (fiquei muito chateada com ele, porque fizeram com rosas fechadas o que deixou ele super pequeno e feinho, eu havia enviado a foto do modelo com botões de rosa quase abertas e lindos, então quando vi tive vontade de chorar, mas enfim deixa quieto) tudo foi perfeito aos meus olhos. Parece meio obvio mas me casei por amor (acontecem casamento por outros motivos mais vezes do que voc pode imaginar), com a pessoa que tem a maioria das qualidades que eu sonhava ter o príncipe encantado e que faz de tudo para me ver feliz. Então definitivamente este foi um dos dias mais felizes da minha vida até aqui, se não o mais feliz de todos.

Reuni 6 fotos do dia para mostrar para vocês, infelizmente o álbum oficial ainda não ficou pronto, mas vou pegar fotos dos amigos que também são muito divertidas. Espero que gostem.

Foto oficial Carlos Pacífico, entrando para a cerimônia, é a minha preferida até hoje.

Foto oficial Carlos Pacífico - fotos externas - reparem a diferença do buquê com as rosas abertas :(


Foto de amigos, Josy se não me engano, ao fundo Juliana Freitas Celebrante

Entrada do lindo com sua mamys, não identifiquei qual amigo fez a foto

Alianças na bolinha que eu fiz \0/ Damas ao fundo, foto by Josy

E claro, "selfiezinha" da noiva quase pronta não podia faltar
Então é isso pessoal, conta aqui embaixo pra gente qual foi o melhor momento para vocês em 2014, por mais difícil que seja eleger um único melhor momento de um ano inteiro, com certeza tem aquele que marcou mais, que foi mais feliz, mais mágico! Vou adorar saber de vocês.
Não deixem de conferir também as outras meninas que estão comigo nesse mesmo projeto, vou deixar o link aqui em seguida. E todo dia 6 vai ter um desafio novo.




Muito obrigada
Beijos
Gi

8 comentários:

  1. Caramba! Teu casamento foi muuuito lindo! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita né pra falar qualquer coisa, aos meus olhos foi perfeito e mal posso esperar as fotos ficarem prontas rsrsrs. Obrigada :D Beijos

      Excluir
  2. uau as fotos ficaram realmente lindas! super amei!
    http://mentefotografica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ownt foi tudo lindo ♥ parabéns.

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que casamento liindo!
    Amei o projeto
    XOXO
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
  5. Awn que fotos lindas, felicidade! <3
    Beijos xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir