10 de jan. de 2015

Resenha: Esmalte Essence

Oi pessoal, tudo bem?

Me empolguei hoje e vim trazer mais uma coisinha pra vocês, papo mulherzinha com unhas da semana em forma de resenha!

É que recebi de presente da minha sogra alguns esmaltes lindos (alemães), e vou ir falando deles aqui pra vocês já que sempre que uso alguém para para elogiar e perguntar que cor é.

O bonitinho da vez é o effect nail polish da Essence na cor 16 lovely maybe. É um esmalte transparente na verdade, mas é lindo porque vem cheio de minúsculos 'gliterzinhos' lilás que dão uma espécie de reflexo lilás na unha, e outros um pouco maiores em rosa e branco. Tenho outras cores da marca e adoro, acho lindo esmalte com gliter, ainda mais agora que é verão, acho que tem tudo haver.




Como eu queria algo mais voltado para o rosa, usei como base o esmalte da Avon na cor Amore Mio, outra cor que eu amo por ser tão delicada.


A durabilidade desta cor em específico ainda não testei, mas para as outras da mesma marca é muito boa, consigo ficar a semana toda sem lascar muito. Mas atualizo aqui no final como foi.

sem flash

O grande problema dos lindos esmaltes cheios de gliter é na hora de tirar um verdadeiro saco porque grudam de mais nas unhas. Mas não sofre não amiga! Basta você pegar um pedacinho de algodão, molhar no removedor, colocar sobre a unha e 'encapar' com papel alumínio (sim aquele de cozinha). Deixa alí por uns 5 minutos e sai tudo numa boa.

com flash

Onde comprar e preço? Como o meu foi presente e veio da Alemanha, não sei bem precisar o valor, mas vi de R$12,00 aqui e enviam para o Brasil. Não conheço a loja mas fiz contato e estou aguardando resposta para saber detalhes de envio para vocês, queria ter uma base de preço. Também vi no mercado livre e em mais duas lojinhas pela busca no Google, mas acho muito desagradável ficar indicando lojas que não conheço, então vou aguardar o contato desta primeira e falo para vocês.

16 lovely maybe







11 comentários:

  1. Que esmalte lindo *-* amei suas unhas ! Beijos ♡

    Juliakatiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gi,adorei o seu blog e o post! Até me inscrevi no seu blog! Parabéns! Beijos! E visite o meu blog: http://lavineaolirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lavínea muito obrigada querida, claro que vou conhecer o seu blog, faço questão! Beijos

      Excluir
  3. Thanks a lot, I am happy that you liked it, check back always! I will visit yours aswell. Best regards

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo.. amo glitter... pena que minhas unhas não consguem crescer rs
    Amei o post.
    beijinhos
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. As minhas são de época, as vezes crescem e as vezes ficam lascando todas. Já percebi que quando deixo elas sem esmalte elas lascam mais do que quando mantenho com esmalte. Também exite um produto chamado casco de cavalo que é ótimo para o fortalecimento das unhas, é tipo uma base. Beijos

      Excluir
  5. Que lindo. ficou tão meigooo


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/araras.html

    ResponderExcluir