8 de dez. de 2015

Resenha: Mascara para cílios Luxury Lasches Catrice

Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente!!! Tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que estou amando e que havia decidido não resenhar...
É que, a um ou dois meses quando comprei essa máscara, fiquei tão empolgada com a qualidade e o preço dela que postei uma foto no Facebook mostrando e questionando se ela merecia resenha. Foi quando uma amiga comentou que não era para fazer a menos que desse para comprar dela no Brasil...
Então eu travei completamente perante esse comentário, porque infelizmente 90% dos produtos que eu vou encontrar para usar aqui, não são comercializados facilmente no Brasil, no máximo por lojinhas na internet ou Mercado Livre (pelo menos os quais eu posso pagar, porque marcas mais caras eu sei que existem no Brasil)... Ao mesmo tempo em que aqui eu não tenho acesso a 90% dos produtos que são vendidos no Brasil, o que é uma pena mas foge dos meus poderes... Sendo assim ou eu encerro as resenhas no blog, ou faço com o que eu tenho a disposição e vocês se viram nos 30 para comprar através de encomendas, viagens, internet, etc. Como a máscara é muito boa mesmo e o blog está chato com a minha falta de assunto, decidi escrever sobre ela.
Eu fiz uma busca rápida na internet e encontrei uma lojinha que envia produtos direto da Alemanha para o Brasil, vou deixar o link no final.

Outro pequeno detalhe é que peço para que não me crucifiquem porque eu estava indo para a academia e não ia fazer uma pele maquiada para ficar suando "nude" na frente dos outros. Então estou de cara lavada e espero que tolerem todas as minhas espinhas, sardas e manchas. Me desculpem por isso mas sinceramente me sinto ridícula se eu for malhar maquiada hahahaha. Ah a sobrancelha é outro desastre á parte, mas é que aqui na Alemanha ainda não tenho quem cuide delas.




Eu comprei na loja Galeria Kaufhof (amo essa loja, tem tudo lá) e paguei 4,99 euros. Achei super barato, considerando que a anos só usava o Colossal da Maybelline e aqui ele custa entre 9 e 12 euros. Comprei sem indicação de ninguém, simplesmente me aventurando com cinco euros no bolso pelo shopping.

A embalagem não é chiquérrima mas também não deixa a desejar. Eu achei bonitinha e a qualidade é boa. Quando você fecha o pincel sente um "tec" que parece uma travinha, achei muito interessante assim a máscara não corre o risco de ficar mal fechada e secar.

Resultado com uma camada no olho esquerdo e nenhuma no direito

Resultado com uma camada no olho esquerdo e nenhuma no direito.

Eu escolhi a versão waterproof, porque só uso essa versão a anos. Meus olhos são muito sensíveis e lacrimejam muito, então versões comuns sempre me deram problemas. Mas existe a versão comum pelo mesmo preço.

O produto é sem cheiro, o que ajuda para pessoas meio alérgicas ou que simplesmente não gostam de fragrância em produtos de maquiagem.


O resultado é muito bom. Com uma única camada você já consegue ver uma diferença. Duas camadas seriam suficientes para pessoas que gostam de discrição ou que já tem cílios grandes. Mas eu que amo cílios imensos e tenho os meus bem pequenininhos uso diariamente três camadas e fico muito feliz com o resultado. Quando vou sair a noite uso mais e fico com um efeito parecido com postiços.

Resultado com duas camadas


O produto dura o dia todo e precisa de demaquilante a noite por ser a prova d'água. Depois de seco não borra, não escorre e não mancha.

Eu estou completamente encantada pela relação custo benefício do mesmo. É a melhor máscara que usei até hoje e certamente vou continuar usando. Indico muito a todos e com certeza levarei como presente para minha família e amigas no Brasil.

Resultado com três camadas 

Três camadas nos dois olhos 
Três camadas nos dois olhos

Como havia dito no início do post, eu fiz uma rápida busca por lugares onde quem mora no Brasil poderia encontrar essa máscara, assim como outros produtos da Catrice. Encontrei uma página do ebay e uma lojinha de uma moça que envia diretamente da Alemanha. Não tenho nenhum contato com ambos os fornecedores, nunca comprei de nenhum deles e não os conheço. Também não estou recebendo pela "propaganda". O intuito foi apenas mostrar que caso estejam com muita vontade de provar o produto é possível encontrar mesmo que estando longe. Fiquem a vontade para fazer a própria busca também e indicar fornecedores nos comentários.

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários a opinião de vocês e contem também quais as suas máscaras preferidas, vamos compartilhar coisas boas por aqui. Lembrem-se de clicar em seguir esse blog para receber nossas novidades sempre em primeira mão.







Um comentário:

  1. Esse eu não conhecia, mas eu tenho as da Essence e adoooooro! O problema é que agora não tenho como comprar. ¬¬

    ResponderExcluir