22 de fev. de 2015

Encontro de blogueiros de Belo Horizonte

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês como foi o encontro de blogueiros de BH, que rolou ontem e me fez tão feliz. Eu já havia participado de um outro encontro do pessoal aqui da cidade, mas talvez pelo modelo de encontro eu não consegui interagir com as pessoas e acabei me sentindo meio que um peixinho fora d'água. Já o de ontem foi bem diferente, houve interação total e ficamos parecendo amigos de longa data.




O encontro foi bolado pela lindona da Agatha Martins, que sugeriu um piquenique no parque municipal de BH. Mas a Agatha super fofa, liberou para que todos os participantes pudessem ajudar, dar opiniões e ideias. No final todos estavam interagindo bastante uma semana antes do encontro, o que deixou uma liberdade gostosa, sem hierarquia ou muita burocracia. Resultado, acredito que todos adoraram porque a conversa rolou agradável, o clima foi maravilhoso e a energia positiva que teve foi de arrepiar.


Tivemos várias guloseimas gostosas e também um amigo oculto divertido. Combinamos de cada um levar uma lembrancinha e sortearíamos ali na hora. Isso nos rendeu boas risadas e pra mim foi perfeito porque ganhei um livro que estava querendo ler a um tempão ( A culpa é das estrelas) e uma paletinha de maquiagens da Jasmine super linda, que a fofa da Camila Luiza me deu, amei!!!


Ainda fomos mimados no encontro, pois tivemos duas patrocinadoras, a Dona Margarida  películas de unha (que certamente vai ser mostrada aqui no próximo post de unhas) e a cobertura fotográfica do evento, (que estou louca pra ver), feita pela Jujuba fotografias.


Foi uma experiência ótima, onde cada pessoa presente pode falar um pouquinho da sua história e do seu blog, onde os mais experientes puderam dar boas dicas para quem ainda está no início. Eu fiquei doida para chegar em casa e visitar vários blogs e canais citados ali porque as histórias eram incríveis, ou determinada pessoa era super divertida ou o blog saia completamente do meu habitual de visitar mas que pareceu ser tão legal. Acredito que esse entrosamento que tivemos foi muito rico para todos, porque o mínimo que cada um saiu levando do encontro foi um coração feliz e novos amigos para essa caminhada.


Eu gostaria muito de ter a oportunidade de encontrar com todos novamente e em breve. São pessoas lindas, de mente aberta e um coração que acredita de verdade nos seus sonhos. Cada um com a sua história de vida, com as suas dificuldades particulares, mas com o sonho e a força de vontade de fazer um bom trabalho, seja com um blog ou um canal no YouTube. Amei conhecer cada um de vocês.


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado a montar encontros assim nas cidades de vocês porque vale muito a pena, diversão garantida além de muita troca de ideias, experiencias e conhecimentos. Não se esqueça de clicar em seguir este blog para me ajudar e também receber sempre as novidades em primeira mão.




12 comentários:

  1. o encontro foi realmente excelente. Valeu muito a pena ter participado. E que venha os proximos! bjks

    www.depoisdetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay muito obrigada, adorei estar lá com vc! Espero também que tenham vários outros. Beijos

      Excluir
  2. Teve muito bom, já quero bis... tá lindo o post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que sensacional! Vem pra São Paulo, vem.

    bemvindosabordo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui a um encontro de blogueiros, gostaria de ter a oportunidade de participar de algum assim, esse parecer ter sido ótimo, uma boa troca de experiências e de feito de forma que todos poderiam participar.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainan sua linda, vc aqui pra mim é uma honra! Pois é foi realmente bem gostoso e interativo. Gosto de encontros assim onde as pessoas conseguem conversar e se entrosar. Muito obrigada sua bonita, beijos

      Excluir
  5. Ai que legal nunca fui em um mais quem sabe um dia né.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana vale a pena, eu nunca imaginei que existiam tantas blogueiras aqui por perto, fiquei bem feliz. Beijos

      Excluir
  6. Nossa deve ter sindo legal r muito divertido, troca idéias e apr aprender muitas coisas novas, na próxima vez mim convida também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor junte-se a nós, quanto mais pessoas mais experiência e agregada, e todo mundo aprende mais um pouquinho. Vc é de BH? Beijos

      Excluir