21 de mar. de 2015

Tag: De tudo um pouco

Oiiiiiiiiiiiiii gente! Tudo bem?

A lindona da Alê Carreiro me indicou na tag de tudo um pouco e eu fiquei muito feliz e aceitei na hora. Então espero que vocês se divirtam comigo nesta tag também. Vou deixar as regrinhas básicas para as próximas pessoas que forem responder e logo em seguida as minhas respostas.


Regras:1- Responder as perguntas da Tag/ 2- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag/ 3- Colocar o selo da Tag na postagem (pode ser criado por você ou usado o mesmo para todas)/ 4- Colocar o blog que deu origem a Tag - Atras da penteadeira / 5- Por o link de quem te enviou a Tag/ 6- Participar do blog que te indicou a Tag/ 7- Colocar o link do post do blog onde foi indicado.

Perguntas:1 - Qual o seu estilo musical favorito?R: Quase todos variando de acordo com a época e estado de espírito. No momento estou amando musicas que falem de amor.

2 - Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?R: Blusa preta basiquinha com detalhe em renda

3 - Qual dos seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.É um da P2 todo em glitter vermelho, ele fica uma cobertura diferente. Cor 040 illegal


4 - Shorts ou saia? Porque?
R: Shorts, porque me deixam mais a vontade, saia sempre é preciso sentar direitinho e eu sou muito estabanada. hahahaha

5 - Cabelo liso ou cacheado?
Liso, se possível escorrido no estilo "boi lambeu". Nada contra aos cachos lindos de quem os tem, mas meu cabelo nunca deu cachos, nem com o babyliss. Então quando mais liso melhor porque não da trabalho.

6 - Salto ou sapatilha?
Salto para a noite ou ocasiões formais, sapatilhas para o dia e ocasiões informais, amo o conforto de uma boa sapatilha.

7 - Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, principalmente em épocas de TPM

8 - Doce ou salgado?
R: Salgado. Na adolescência sempre fui muito de doce, até que um dia o médico me disse que eu estava quase diabética. O susto foi tão grande que todo o apego pelo doce passou, como mas não sinto mais aquela vontade louca.

9 - Como você define o seu estilo?
R: Básico, com um toque de perua as vezes

10 - Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: Consumista responsável. Quando a minha situação financeira "aperta" eu sei me controlar para não sofrer depois e passo a comprar apenas o necessário. Em épocas mais "folgadas" sempre exagero.

11 - Você se considera muito vaidosa?
R: Depende do dia e do meu humor. Gosto de me cuidar, de me sentir bonita e perfumada, mas tem dias que saio de casa com "cara lavada" e roupa velha e nem me importo.

E agora é a hora da alegria!!! Hora de indicar as coleguinhas para responderem a Tag e continuar passando as perguntas a diante.




Espero que tenham gostado e se divertido com a Tag. Lembre-se de clicar em seguir esse blog para ter sempre em primeira mão todas as nossas novidades.




6 comentários:

  1. Ahaha adorei a risadela do Franklin!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha acho que eu nunca mais consigo tirar uma foto tão boa dele
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei suas respostas Gi. Beijinhos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ale, e obrigada por me indicar, adorei participar.
      Beijos

      Excluir
  3. *-----------* adorei a tag, vou responder também.
    seu blog é lindo ♥

    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, responde sim e me fala para eu ir ler
      Beijos

      Excluir