30 de abr. de 2015

Dica de amiga: Meu queridinho do momento

Oiiiiiiiiiiii gente! Tudo bem?

Que sou completamente viciada em perfumes não é segredo para ninguém que tem a oportunidade de estar ao meu redor. Eu realmente amo perfume, e noventa porcento do meu tempo estarei cheirosinha e exalando perfume porque eu acho tão bom abraçar alguém cheiroso ou passar pela rua e sentir um rastro de cheiro bom, que busco sempre deixar isso em mim. É uma forma de fazer pelo próximo o que eu gostaria que fizessem por mim hahaha.

É claro que em muitas situações isso teve efeito contrário e eu praticamente fiz uma ou outra pessoa me odiar por espirrar tanto. É, alérgicos estão por todas as partes! E não há como prever quando você vai passar a incomodar alguém por perfumar de mais o ambiente. Lembro que a alguns anos, trabalhei com uma moça muito chata, sabe a antipática insuportável da equipe? Pois é, era essa a vaca, que é claro, tinha uma antipatia recíproca pela minha pessoa e sempre que possível tentava me prejudicar. Depois de um tempo descobri que a vacuda era alérgica e sim minha gente, meu lado cruel falou mais alto e eu descontei toda a raiva que a pilantra me fez tomando banho de perfume todos os dias pela manhã e fazendo a ridícula espirrar o dia todo hahahaha. Mas não façam isso, maldade não se paga com maldade, naquela época eu não sabia mas hoje eu sei.


E agora com o friosinho chegando no Brasil (aqui na Alemanha é primavera, mas pra boa mineirinha de perto de BH que sou, esse clima de 12 a 15 graus é inverno hahahaha) da para aproveitarmos um pouco mais das essências e fazer bonito, ou melhor, cheiroso. Dá pra usar aquele perfume maravilhoso ou até mesmo aquele mais fortinho que se torna obrigatório deixar guardado porque o sol fazia até você mesma achar o bendito enjoativo. Amiga, frio é vida!


O vício da vez tem sido uma aquisição de uns dois anos atras, mas como só uso em clima mais amenos está durando bastante, é o Hypnotic Poison Eau Sensuelle da Dior. Esse perfume é tudo de bom na minha opinião, e descreve muito a minha personalidade, acredito que se hoje eu tivesse que eleger um único perfume para o resto da vida (dentre os que já tenho) seria ele. Evito apenas de usar em dias muito quentes porque ele realmente exala e pode incomodar as pessoas ao meu redor, e isto realmente é pelas outras pessoas porque para o meu gosto ele serviria também.

A fixação na minha pele é excelente, borrifo de manhã e a noite quando vou tomar banho ainda sinto ele, mas vocês sabem que fixação varia de acordo com cada pele. E também não tenho dó de usar perfume, geralmente dou uma borrifada atras de cada orelha e uma no peito, quando estou empolgada são duas, não sei explicar o que se passa comigo quando se trata de bom cheiro. Esse perfume em especial, tem um toque de baunilha, que eu particularmente adoro em perfumes, isso o deixa um pouco mais docinho, se você odeia perfumes adocicados pode ser que venha a não gostar deste. O ideal seria experimentar na loja primeiro antes de comprar. Essa é uma dica que eu também pratico muito, principalmente com perfumes importados que são mais caros. Sempre vou nas lojas e provo na minha pele umas duas ou três vezes antes de comprar. Já tive de doar vidros de perfumes cheios porque me deram dor de cabeça, então melhor testar antes, né?


Fui ao site da Renner e copiei a descrição dele para vocês, essas descrições são ótimas porque já comprei muito perfume "no escuro" e tive a sorte de gostar muito. É só você ir prestando atenção em quais ingredientes que te agradam, geralmente dá certo. Fiz uma busca rápida na internet por preços no Brasil e encontrei o vidro de 50 ml entre R$259,00 a R$359,00 no shopping Uol. Como não tenho parceria com nenhuma loja não vou indicar ninguém aqui, só busquei uma média de preço para informação porque o meu havia comprado a muito tempo. Eu sempre que opto por comprar um perfume importado no Brasil confio nas grandes como Sephora, Renner ou a Chen porque tenho medo de comprar gato por lebre, ou seja pagar caro em perfume falsificado. Mas se você conhece alguma loja com um preço melhor que seja de confiança deixa aqui nos comentários pra gente.


Descrição do produto segundo site da loja Renner: " Da emoção à fascinação, do pudor à audácia, Hypnotic Poison Eau Sensuelle encanta e enfeitiça, como se a verdadeira obra-prima do frasco dissimulasse um néctar precioso que só o perfumista conhece o segredo. Este novo frasco de cristal transparente emana uma feminilidade luminosa de sedução mais sutil.

Sem trair o perfume original e nem alterar o seu poder de sedução, Hypnotic Poison Eua Sensuelle chegou ao fundo do seu coração para descobrir seu segredo. Em busca de sentido e essência, encontrou sua inspiração na natureza: a baunilha é o fruto da mais sensual das flores e a orquídea lisa, manchada ou listrada, veste-se com mil e uma facetas e estimula a imaginação por sua identificação com o mistério feminino.

Certamente, não há possível evocação floral sem a magia evanescente das rosas de damasco. O caráter voluptuoso da fragrância surge a partir da sutileza do ylang ylang somado ao jasmim e a flor de Azahar. O nardo e a baunilha são o toque frutado e conferem à fragrância um rastro suave e inesquecível. Uma nota verde, de caules e folhas, se encarrega de estimulá-la. Ao final, o sândalo e o almíscar harmonizam esta criação feita de curvas, à imagem e semelhança do corpo feminino.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle veste os impulsos apaixonados da sedução, para uma sensualidade à flor da pele."


Quer deixar um rastro de perfume no ar? Quer abraçar alguém de deixar seu cheirinho nessa pessoa? Quer ficar perfumada o dia todo? Então experimenta esse perfume, porque é realmente viciante.

E pra você qual o melhor perfume? Prefere os cítricos ou embala na minha onda de baunilha e jasmim? Ou você é daquelas pessoas que sofrem de alergia e tem vontade de torcer o pescoço de viciados em perfumes como eu para ter paz de respirar? Conta pra gente aqui nos comentários e vamos trocar experiências. Se gostou não se esqueça de clicar em seguir este blog para receber sempre em primeira mão as nossas novidades.






12 comentários:

  1. Confesso que tenho alergia a alguns perfumes kkkkkk Mais adorooo perfume e acho que não tem coisa melhor que uma pessoa cheirosa perto da gente. Adorei o post Gi. Beijinhos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale eu morreria se tivesse esse tipo de alergia, sou completamente maniaca com cheirinhos bons. Mas é só vc testar antes de comprar né, assim não gasta dinheiro a toa. Eu também adoro gente cheirosa perto de mim. Beijos

      Excluir
  2. Pessoa cheirosa, ok! Mas pessoa que me abraça e o cheiro fica em mim eu não gosto não, rs, rs.

    Eu sou das que gosta dos amadeirados! =)

    Bjs - Ju Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadeirados são bons também, mas depende porque já ví alguns que me lembravam troncos mofados hahahahaha. Mas na maioria que provei geralmente gostei. Vai ver que o povo que deixou perfume em vc estava usando avon, eu já comprei perfume porque abracei amigas e o cheiro ficou em mim tão bom que me fez querer cheirar assim pra sempre. Ou depois de um amasso no gato o cheiro dele parar em vc e vc ficar lembrando dele por sentir o cheiro, hum pra mim é delícia. Beijos

      Excluir
  3. Adorei a resenha Gii, ainda não conhecia esse perfume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia flor, passa na Renner e pede para experimentar. Beijos

      Excluir
  4. fiquei com muita vontade de sentir o cheirinho dele rs
    os perfumes da Dior sempre arrasam, deve ser maravilhoso!

    Grande beijo

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Dior é um trem bom de mais da conta né? Eu queria ter "bala na agulha" para poder comprar mais coisas porque nada da marca que provei até hoje foi ruim, muito pelo contrário... Beijos

      Excluir
  5. Deve ser uma delícia, perfume é tudo de bom ahhaha
    Beijos e sucesso!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Meu primeiro contato e já gostei do blog.
    Amo perfumes, principalmente os importados (não sei por que!!kkkkkkkkkkkkkk). Minha praia são os florais, mas no frio me arrisco em usar um levemente adocicado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula seja muito bem vinda!!! Havia parado de escrever por estar com muitos problemas pessoais, mas agora em uma fase melhor da vida voltarei e será um imenso prazer ter vc por aqui. Eu sou suspeitíssima para falar e te compreendo por completo sobre os importados, amo, amo amo! Acho que caímos sempre na questão da qualidade das coisas que vem de fora ainda (infelizmente) serem melhores do que as que temos. Um perfume importado vc passa de manhã e a noite ainda está ali, um nacional (pelo menos na minha pele) dura poucas horas. Também adoro os florais, acho que só não gosto dos cítricos mesmo hahahaha. Quando tiver oportunidade experimente o "La Vie Est Belle" da Lancome, é a minha nova paixão, só que ainda não comprei porque está caro hahahaha
      um beijo

      Excluir