1 de jun. de 2015

Dia dos namorados - post 2

Oiiiiiiiiiiiii gente!

Como promessa é dívida, aqui estou eu para a segunda dica de como fazer um dia dos namorados super legal, sem cair no consumismo desregrado, sem passar raiva na fila de restaurante ou vergonha na do motel.

Esse ano fomos premiados com o dia dos namorados em uma sexta feira. E o que isso quer dizer? Basicamente quase nada, uma vez que é um dia útil e a maioria dos mortais vão trabalhar o dia todo, alguns ainda vão estudar a noite e muitos nem vão encontrar com o "mozão". Porém sexta feira ao mesmo tempo quer dizer tudo, afinal amanhã é sábado e depois domingo! Dois dias muito queridos pela frente, abençoados por Deus e bonitos de natureza! Hahahaha.

Uma comemoração de dia dos namorados que André e eu sempre quisemos ter e que julgamos perfeita seria uma pequena viagem de final de semana a dois. Só os dois, sem amigos, parentes ou qualquer outra pessoa junto. Não teria um presente físico nesse caso, porque o presente seria a vivência que certamente seria especial e ficaria guardada na lembrança.

O destino você escolhe de acordo com o seu bolso, o Brasil é imenso mas podendo ir de avião, tudo fica como dizemos nós mineiros, "logo ali". Dá pra passar o fim de semana contemplando as paias lindas de natal como dá para ir para a cidadezinha a cento e poucos quilômetros da sua. O importante é que seria o fim de semana só de vocês, para curtir um ao outro, namorar bastante, tirar lindas fotos e voltar ainda mais apaixonados.

Um lugar que temos muita vontade de passar o fim de semana é em Ouro Preto, MG. Adoro esta cidade mas por incrível que pareça sempre estive por lá só de passagem. Acho as ladeiras históricas super charmosas, adoro a arquitetura e o clima mais frio é um convite ao abraço quentinho.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Google Imagens 


 Outro lugar que me encanta é o Rio de Janeiro. É claro que a cidade tem vários problemas mas, ainda assim é uma cidade de beleza extrema. Uma fugidinha de um fim de semana para o Rio seria perfeita, começaria com uma água de coco em Ipanema e por lá ficaria contemplando o mar. Passeios pelo calçadão no final das tardes e uma caipirinha no quiosque para fechar o dia. O Rio tem paisagens lindas para proporcionar a qualquer casal apaixonado um fim de semana delicioso, cheio de fotos lindas para guardar de recordação.



Arquivo pessoal 
Arquivo pessoal 
Arquivo pessoal

Para fechar a minha lista de desejos, o Rio Grande do Sul me fascina, é até difícil dizer sobre uma única cidade deste estado porque ele é tão interessante com a sua história e cultura que eu gostaria de conhecer várias. Gramado seria um bom começo, com o seu chocolate famoso e baixas temperaturas no inverno, a cidade se torna um convite romântico para um fim de semana a dois.

Google imagens
Google imagens
Google imagens

Mas como o lugar é variável e o Mundo é enorme, não importa onde você vá, mas que vá com o seu amor. O importante é ter um fim de semana super feliz, cheio de beijinhos e carinhos, que vai ficar para sempre guardado na memória e no coração. Que seja em Sabará (cidade histórica ao lado da minha cidade, Santa Luzia) ou seja em Tóquio, o importante é que você faça valer a pena!

Espero que tenha gostado de mais essa dica para o dia dos namorados. Não se esqueça de clicar em seguir este blog para receber em primeira mão nossas novidades.

4 comentários:

  1. Adorei seu post Gi, só lugares lindos e super românticos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale, sua linda! Da até vontade de fazer uma viagem vendo esses lugares né? Beijos

      Excluir
  2. Eu sou suspeita pra falar, pq Guilherme e eu viajamos mtoooo ao longo do nosso namoro. Deixamos de trocar vários presentes físicos pra viajar e valeu superrrr a pena! É a nossa cara, e conhecemos muitossss lugares bacanas.
    Ouro Preto foi nossa primeira viagem juntos... Acho a cidade deliciosa! Gramado é gostosinha demais. Mas meu amor mesmo, se eu pudesse indicar algum lugar, seria Curitiba! ôôô lugar!
    Bjs - Ju Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato que vcs são um casal modelo no quesito viagenzinhas românticas <3
      Acho super válido essa troca de presente material por uma vaquinha que seja para uma viagem, não há dinheiro no mundo que pague as boas lembranças. Acredita que tenho parentes em Curitiba e ainda não fui lá? Hahahah eu e minha quebradeira financeira hahahaha. Obrigada Ju, beijos

      Excluir