18 de jul. de 2013

Jantinha de hoje: omelete

Passando rapidinho para uma dica para os maníacos por jantar como eu: Omelete!!!
Claro que é um omelete super simples né gente? Vai encher a coisa de bacon, queijo e cia  para ver você crescer para os lados rapidinho... 
O Fábio, pai da minha amiga Ju, é o cara mais craque no omelete que eu conheço, sinceramente o melhor omelete que comi até hoje na vida, chego a salivar quando lembro de tão gostosa que é. Mas... é a típica omelete de comer bem de vez em quando, para os meus jantares poucos calóricos, a coisa é "mais sem gracinha" mesmo. Cata ai o que eu fiz:


Peguei 3 ovos

Separei duas claras e um ovo inteiro

Temperei com pimenta do reino branca, salsa desidratada, sazon e sal
Bati
e tcharam
É, foi isso por hoje a noite. Amanhã mostro a sopinha hehehe
Beijos 
Gi 



2 comentários:

  1. Papai realmente é fera no omelete, rs...

    Agora, dá pra incrementar esse omelete aí com coisas saudáveis. Já coloquei brócolis, cenoura, tomate, cebola (pra quem gosta, claro, rs), cheiro verde, milho, palmito e até um franguinho desfiado! =)

    Bjs,

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima sugestão, dá pra se jogar nisso tudo sem peso na balança.
      beijos

      Excluir