19 de jan. de 2015

Unhas da semana

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana, e dizer que por mais que eu tenha duvidado quando vi esse esmalte pela primeira vez, estou completamente encantada por ele, é muito lindo.




Sou muito implicada com esmaltes verdes e azuis. Sabe aquelas coisas que você acha lindo em outra pessoa mas acha que não combinam com você? Sou eu com esses esmaltes. O engraçado é que quando eu era ainda uma garotinha eu colocava tinta de caneta em base para fazer esmaltes verdes e azuis hahahahaha. Mas não façam isso gente, na época não existiam essa imensidão de cores que temos hoje, e eu me lembro que rolava o maior "disse que me disse" sobre essa mistura fazer mal para saúde. Só contei para vocês rirem um pouco mesmo, mas não indico.

Luz natural

Luz do sol

Voltando ao assunto o esmalte da semana, este que vocês viram as fotos acima,a cor é a 06 Free As A Bird da Black Bird. Sim eu sei que de novo estou falando de um esmalte que não vende no Brasil, mas por favor não me julguem, foi presente da sogra e eu estava louca para usar. E quando usei achei tão lindo que quis mostrar para vocês. Mas como forma de me redimir vasculhei a internet em busca de opções nacionais semelhantes para indicar para vocês, vejam só:


Marina da Impala/ Chow Chow da Risqué/ Turquesa da Big Universo


Polaina Fun da Impala/ Blue Sky da Alfaparf/ Azul Celeste da Colorama
Além destas opções vi diversas outras, mas se fosse colocar todos aqui ficariam muitas fotos e talvez o post ficaria cansativo, peguei apenas as que já vi a venda em perfumarias porque penso que são facilmente encontradas.

E você o que acha dessas cores mais alegres e "inusitadas"? Já usou alguma bem diferente que amou e quer indicar pra gente? Então deixa aqui nos comentários porque é trocando ideias que aprendemos mais.
Se gostou clica em seguir esse blog para me ajudar e receber as novidades sempre em primeira mão.


4 comentários:

  1. Adorei os esmaltes azuis lindas cores,mais não sei porque eu sai pra comprar eu não acho esses azuis maravilhosos só acho azul feio kkkkkk, eu tenho o Marina da Impala.Linda sucesso com o blog bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila que falta de sorte ne? Azul é ma cor que eu jamais compraria ahahahaha mas ganhei esse de presente e amei de mais. Obrigada flor, beijos

      Excluir
  2. Nossa que lindo seu blog Giiiiiiii, amei!
    Lindo esse esmalte, ficou lindo em vc..
    Liberei o vlog do encontrinho, e vc apareceu nele algumas vezes kkk vem ver www.mundodasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, obrigada flor. Eu vou lá ver, fiquei curiosa. Essa semana estamos trocando o lay do blog e está tudo meio caotico, mas vai melhorar :D
      Beijos

      Excluir