12 de abr. de 2015

Projeto 6 on 6: Páscoa

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gente!

Calma que eu estou viva! Calma que eu estou bem... E sim, um milhão de desculpas pelo sumiço e mega atraso no projeto esse mês. É que assim como eu havia comentando a mudança para a Alemanha aconteceu esta semana passada, e antes disso bateu tristeza de mais, depressão ferrada e desanimo de tudo, porque nunca na vida fiquei longe da minha família.

Mas vida que segue o projeito desse mês é doce, como deveria ser, afinal é páscoa! E como eu ainda estava no Brasil, a sogrinha deu a maior força fazendo umas fotos da pascoa doce da Alemanha para ficarmos babando. Mas duas fotos vão fugir um pouquinho do tema doce, porque achei que valia muito a pena mostrar de tão lindas. Vamos conferir?

Coisa mais linda do mundo são os coelhinhos da Lindt, a gostosura do chocolate eu não vou nem falar... Agora em miniatura é sacanagem, dá até dó de comer de tão fofos. Detalhe foquem no coelho e não nas unhas da pessoa.


Já que o papo é coelho da Lindt cata só a gondola dos meus melhores sonhos. Manda tudo lá pra casa por favor que vou cuidar de todos eles com muito amor e carinho.


Na Alemanha não é comum ovo de pascoa como no Brasil. Ao invés disso eu ganhei coelho, coelho e mais coelhos. E para fazer meu coração bater feliz um patinho. Coisa mais linda de se ver, estou com pena de abrir porque não quero estragar esse sorriso tímido dele, patinho da pascoa que trazes pra mim... 


Essa foto é a primeira que foge do tema pascoa doce, mas da uma olhada que coisa mais linda essa vitrine com esses coelhos de madeira... Achei tão lindos e perfeitos, levei alguns minutos analisando para acreditar que era realmente madeira, é sim gente!


E a ultima foto me encantou por completo, me deparei com essa "árvore de pascoa" no aeroporto de Munique durante a escala São Paulo - Hamburgo. André disse que é normal haver esse tipo de árvore, eu achei hilário mas confesso que deve ser bem gostoso montar uma árvore de páscoa cheia de coelhinhos de chocolate. Nessa em questão havia ovos que no meu ponto de vista devem simbolizar a vida, porque tinham bichinhos dentro.


E para finalizar a pascoa doce olhem esses M&M disfarçados de coelhos. Eu amo M&M, e com certeza ia adorar um desses porque são engraçados de mais.


Bom, esse foi o projeto de abril, mega atrasado mas enfim postado. Mais uma vez peço desculpas e espero que vocês tenham gostado. E como foi a páscoa de vocês? Deixem aqui nos comentários pra gente conhecer dos seus gostos e manias. Se gostou não se esqueça de clicar em seguir esse blog para receber sempre em primeira mão as notícias.

Não se esqueça de passar no blog das outras meninas que participam do projeto comigo para conferir o trabalho delas com esse tema, está tudo muito legal:



2 comentários:

  1. Oi Gisele
    Adorei o projeto *--* As fotos ficaram lindas <3.Parabéns, amei os coelhinhos ^.^
    Beijinhos

    Livros Para o Chá das Cinco | Espero sua visita! :3

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindooo e gostosooo! Mas minha páscoa foi bem simples, com barra de chocolate, porque ovo no Brasil está pela hora da morte! rs.

    Bjs - Ju Freitas

    ResponderExcluir