12 de jun. de 2015

Unhas da semana

Oiiiiiiiiiiiiii gente! Tudo bem?

A muito tempo não posto "unhas da semanas" para vocês. Isso não teve motivos especiais, simplesmente a correria de mudança, adaptação, curso de alemão etc, me fizeram ficar meio desleixada com as unhas, uma pena, né? Porque ninguém merece! hahahaha

Mas estou entrando nos eixos, estou começando a conseguir adaptar meus horários e pela segunda semana seguida consegui deixar as patinhas apresentáveis. Infelizmente semana passada eu esqueci de fotografar, mas tudo bem era esmalte alemão e eu não sei se vocês tem interesse por esse tipo. Mas essa semana achei tão fofa que resolvi fotografar e mostrar para vocês


Usei esmalte Colorama na cor Melancia - amo essa cor, pena que já está acabando, eu deveria ter comprado 3 vidros para trazer porque aqui ainda não vi um vermelho assim. E também usei uma película de joaninha da Luly unhas. Lembrando que infelizmente nem uma nem a outra me patrocinam, estou aqui apenas para dar a dica para vocês porque gosto de ambas, sem ganhar nada em troca. Colorama graças a Deus a gente encontra em qualquer perfumaria né gente? A Loly unhas você compra pela internet, basta colocar esse nome no Google que já vem o site. Já comprei duas vezes e nunca tive problemas, entrega foi rápida e o produto correspondeu as minhas expectativas.


Ah e por favor não me julguem pelas cutículas que ficaram ruins, ainda não encontrei um alicate de unhas digno de ser comprado aqui, e o que eu trouxe do Brasil está mais seguinho do que eu... Logo somos uma dupla perigosa e bifenta. Desta vez consegui não arrancar metade dos meus dedos, mas não ficou assim uma maravilha .


Uma coisa que eu adoro nessas películas é que elas não são feitas com base de unha como todas as outras que eu conheço - se você conhece outra forma me conta tá? - Ela é uma espécie de "plastico" muito fininho, que solta do papel quando em contato com a água. Passo duas camadas da cor Branco Puríssimo também da Colorama e antes dele secar por completo aplico a película. Depois uma camada de base transparente por cima e pronto. Muito tranquilo e não dá bolinhas.



É isso então pessoal, espero que tenham gostado. A cor alegre apesar do inverno aí se explica pelo fato de que aqui na Alemanha é primavera, então invertemos os pólos. Mas por mim vermelho cai bem o ano inteiro. Se gostou não se esqueça de clicar em seguir esse blog para receber sempre em primeira mão nossas novidades e mostrar para as amigas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário